segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Viva a Vida

Eu estava  triste por que ia deixar de ver meus amigos, meu parentes... Todo os dias eu passava pelas ruas e ficava pensando, Eu não vou ver tudo isso mais. Eu ficava me entristecendo até que o um dia eu pensei:
- Para que  ficar me torturando se eu posso aproveitar cada segundo com essas pessoas?
Depois disso eu comecei a me erguer toda vida que ia ficando triste.
E também para que ficar triste se eu tenho pernas, braços, não sou deficiente nem nada, e muitos deficientes aproveitam a vida e eu que tenho tudo não vou?
É por isso que eu adoro minha vida e agradeço a Deus por ter nascido com tudo e queria que a pessoas que dizem que "odeiam a vida " pensassem em tudo de bom que elas tem e talvez até se comparasse com outras pessoas em pior situação que vivem a vida felizes. Por que eu sei que não é fácil  para a gente pensar nas coisas boas que nós temos, quando estamos tristes.
Eu tenho certeza que vou criar amizades onde eu vá morar e mesmo assim eu nunca vou esquecer minhas amizades!!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Felipe que lindo!! Somente Deus para nos fortalecer nas horas de tristezas e angustias,é bem verdade que a gratidão já nos torna pessoas bem melhores pois estamos em um mundo em que poucos sabem valorizar as conquistas e os amigos, nas horas difíceis da vida é que podermos cantar as melhores canções, escrever os melhores poemas expressar os nossos sinceros sentimentos e ser grato pelo simples fato de receber o dom da vida. Parabéns por suas belas palavras ...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado e goste muito do que vc disse.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maduro!!!! Quantos adultos nao sao capazes de chegar a essa conclusao! Nos apegamos aos bens materiais e muitas vezes queremos fazer o mesmo com os emocionais sem nos darmos conta de que a beleza está justamente nessa diferença: o que nao é material é a única coisa que realmente existe, é a que que podemos levar conosco a qualquer lugar, é a de que podemos nos adonar sem prejuízos.
    A amizade é o sentimento mais nobre de que o ser humano é capaz. Uma paixao tem os dias contados, um vizinho se muda, um colega troca de emprego, um filho sai de casa, um irmao se casa.... Mas a amizade faz que a paixao perdure em forma de amor, que o vizinho e o colega estejam sempre presentes (com ou sem carro, rsrsrs), que o filho venha pro almoço no domingo e que o irmao, muito mais que isso, seja @ melhor amig@, pois a amizade é a forma mais bonita e possível de ser ter uma "alma gemea", ou dois, ou três, ou mil, por que tem que ser uma só, nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Concordo plena mente mãe, tanto que eu fiz isso como um desabafo também e eu queria lhe agradecer por ser uma mãe tão maravilhosa e que me ajuda quando estou caido e que sempre me ergue e diz:
    - Temos que fazer o certo.

    ResponderExcluir