segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Despedida

Sabe quando você conhece pessoas e diz:
- Eu quero que ela viva comigo para o resto da minha vida.
São estes amigos que são bons.
 Eu no ultimo dia de aula tive que me despedir de todos, e isso é a pior parte de ter um amigo( a despedida).
Ai eu peguei e primeiramente eu me despedi da professora que eu mais gosto quase chorando disse:
- Tchau ...
Mas sabe de uma coisa não devemos nos deixarmos ficar triste, devemos é dar um sorriso e dizer:
- Para que ficar triste? Se a vida é tão maravilhosa. Para que ficar sofrendo? Pra que?
Por isso que quase nunca as pessoas me vêem triste.
E é um conselho que dou a todos que pensem nas coisas boas que a vida nos da e ser sempre agradecido.

2 comentários:

  1. Vai um conselho de um velho andarilho... dos amigos verdadeiros nunca nos despedimos, sempre dizemos até daqui a pouco, mesmo que isso demore uma vida inteira. Quando reencontrá-lo vai parecer que foi ontem e vão continuar a última conversa como se não existisse o tempo e a distância que a saudade construiu. Um abraço filho!

    ResponderExcluir
  2. Sabe? Na vida tudo sao escolhas. Escolhemos ficar em casa ou nao; ficar aborrecidos ou nao; odiar ou perdoar e assim vai... Mas vc nao sabe quanto me faz feliz ver que vc está fazendo as escolhas certas, ou seja, ficar feliz por ter amigos em lugar de triste por se despedir deles. E que venham outros e mais amigos e possamos dizer, como a grande poeta Florbela Espanca "eu quero amar, amar a ese e aquele, o outro e toda a gente."
    Domine o mundo, querido, sempre estaremos juntos.

    ResponderExcluir