sábado, 1 de outubro de 2011

Ser ou não ser? Eis a questão...


Têm fases na nossa vida, na qual não sabemos quem nós somos ou o que queremos ser, às vezes acabamos indo pela influência de outras pessoas, só que percebemos que aquilo não tem a ver com a gente. Eu estou me sentindo assim, às vezes acabo indo pela influência dos outros, muitas das vezes não é boa, então eu me faço aquela pergunta muito conhecida em todo mundo de William Shakespeare, que é "Ser ou não ser?", então cheguei na seguinte resposta, eu não devo ir pela influência dos outros e nem sentir raiva de mim por essa indecisão psicológica mas sim, ser eu mesmo. Porque não adianta ficar procurando alguém pra eu me espelhar, vou ficar parecendo um robô q fica só gravando as coisas, eu tenho que ser eu mesmo e tentar melhorar mediante aos meus erros e meus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário