terça-feira, 23 de abril de 2013

Dúvida

       O que será isso? Não entendo, uma hora estou feliz, na outra triste, num momento estou amando, no outro estou odiando, não compreendo, só sei que acontece. Pode ser hormônios, pode ser a vida, pode ser apenas uma faze, pode ser apenas coisas da minha cabeça, ou algo em mim que não desvendei.
       Trato mal, quem me trata bem, me afasto, e percebo que nunca fui assim e percebo que era completamente o contrario e me doe saber que isso não é bom e que a cada vez vou regredindo mais e mais. Tenho medo de me tornar algo que nunca fui muito chegado e gostei, de me tornar algo que as pessoas não gostem, que simplesmente se afastem, do tipo da pessoa que ninguém quer por perto, alguém que é um simples alguém.
       Tento me mudar, mas parece que isso a cada dia que passa, me mergulho mais nesses sentimentos inferiores e desprezíveis. Não entendo e isso me aflige muito. Me sinto triste, me sinto frio, grosso, seco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário