terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Insônia

As horas passam, o sono não vem, e a insônia se aconchega em meus lençóis. Tento pensar em outras coisas, tento viajar para um lugar bonito, relaxante e agradável, mas parece impossível, pois a incerteza da sua resposta me destrói. Queria ir para um lugar qualquer, que me fizesse esquecer tudo isso, que essa incerteza fosse ínfima como uma gota d'água em um oceano, e que não fizesse diferença alguma. Mas me lembro de que não mudaria nada aonde fosse, e o que fizesse, pois esse sentimento está dentro de mim, e me pego de mãos atadas, sem saber o que fazer. Fico apenas a degustar uma inevitável agonia, agonia essa que entra pelos poros, penetra no coração e é bombeada para todo o corpo, inclusive a mente. Assim, penso e sinto, tudo isso que gostaria que passasse, que se resolvesse, que melhorasse, pois seria certo que depois de tal aflição, viesse uma alegria extrema... (Felipe D.)
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário