quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Abismo

                          Às vezes me pego caindo em um abismo. Fico aflito, tenho medo, receio, angústia, dor, não apenas pela escuridão que a cada segundo em queda livre me cerca, pela velocidade do corpo que só aumenta, pelo desespero em pensar o quanto vai doer quando chegar no fundo, pelo sentimento solidão, pelos momentos bons que fazem questão de vir a mente nesse estado de vulnerabilidade, daqueles sorrisos, planos, pensamentos, alegrias e esperança que não voltaram mais. Não sinto isso pelo frio, pelas lágrimas que nem descer pelo meu rosto são capazes, pelas palavras que não posso dizer, mas sim pela certeza de que não haverá ninguém para poder me salvar, e mesmo que tivesse alguém que me estendesse uma corda, de nada adiantaria, pois não adianta o que façam, esse abismo está dentro de mim, abismo esse que quanto mais caio, mais profundo estou indo rumo às feridas da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário