sábado, 11 de junho de 2011

Sensibilidade

Sabe aqueles dias que a gente fica sensível e qualquer coisa nos afeta? Então, eu estava assim ontem, eu não gosto disso, mas as vezes acontece. O bom de tudo isso é que a gente pensa em tudo ao nosso redor. As vezes, eu sou muito sensível, por qualquer coisa eu fico triste, as vezes eu gosto pois é nesse momentos que  eu faço meus melhores texto(na minha opinião). Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. Temos que sempre procurar o lado bom mesmo que seja difícil de perceber, pois quando estamos tristes só nos fazemos de vítimas, porém como meu pai me disse uma vez: "Ninguém é vítima do mundo" e com essa frase eu paro e penso no que estou fazendo, se fazer de vítima não leva a nada, só leva às pessoas a ter pena de você, e ninguém é coitadinho. É isso pense quando você estiver assim como eu estava ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário