quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sucesso

O que é sucesso? Um monte de pessoas correndo atrás de você, gritando seu nome, você ganhar milhões em um show, ser reconhecido em todo mundo??? Pra mim, ter sucesso é saber fazer algo e fazer bem feito, não ficar fazendo algo e ser reconhecido só por sua beleza e não pelo seu talento. Eu poderia citar nomes, mas acho que isso não vem ao caso. Se eu fosse famoso quereria que gostassem de mim pelo meu talento e pelo que sou, pois beleza não trás nada, mas sim o que a pessoa faz de melhor,

Era uma vez uma pessoa muito muito feia, o nome dela era Suzan Boyle, já avançada em idade resolveu ir a um programa de calouros nos EUA. Chegando lá, um dos jurados perguntou o que ela iria fazer e então ela humildemente respondeu que iria cantar o homem logo riu, a senhora ficou constrangida e então começou a cantar. Os jurados ficaram pasmos com tanta afinação e belíssima voz.
Moral da História: Nem sempre só sabe ser bom nas coisas quem é belo, muitas vezes tem gente que é bonita e faz sucesso, mas não é realmente bom.

2 comentários:

  1. É que por mais que o capitalismo, os meios de comunicaçao e a hipocrisia tenten nos meter "goela abaixo" que o que importa é ter "um rostinho bonito", o que realmente faz a diferença é ter algo de dentro realmente belo. Afinal de contas, com o tempo e a convivência o feio nao é tao feio e o bonito nao é tao bonito. Portanto opte por estar com aqueles que te acrescentam muito mais que estética.
    Parabéns pela entrada, querido!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa reflexão mãe... parabéns!!!

    ResponderExcluir